quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Personagens do Orkut

Entrevista de Hoje>
Hemir Peruna
*Dono da Comu Lider no Orkut,Debate Tv>Lider de Audiência(Entre as Comunidades de Debate Sobre Televisão...)
*Um Dos Mais Influentes Donos de Comunidades do Orkut,e Principalmente um Recordista Doente....

Vamos Começar??,Sim Vamos Lá:

1>
Primeiramente Boa Noite....,Gostaria de perguntar De Onde Surgiu a Ideia de Montar uma Comu de Debates Sobre Tv?

Hemir:>
Foi Assim..eu participava de uma comu chamada TV debate e da Ibope ,ai fui expulso das duas,
entao resolvir criar minha propria comu,inves de estar me humilhando pra eles.

2>
Mas Porque Vc Foi Expulso Destas Duas Comunidades?,Antigamente Vc Era Enqrenqueiro?

Hemir:>
naum..pq falava bem da record e os donos e mediadores eram Sbtistas,e naum aceitavam meus argumentos.

3>
E Como Sua Comu Virou Lider de Audiencia no Orkut,Deu Trabalho,Né?,e Como Foi Conquistado Este Prestigio?

Hemir:>
Aham!
De Primeiro Saia Convidando As Pessoas Por Scraps,Ae Depois Inventei Um Meio Melhor..Fiz Scraps Com Times De Futebol,e Tbm Com Rap Do Filme Tropa de Elite,e Tbm a Minha Comu Do Bofe de Elite(Ps:Show do Tom) Que Tem + De 30 Mil Pessoas Ajudou Muito...

4>
Mas Depois de Tanto Sucesso na Comu,Os Fakes que Dominaram,Vc Acha que Os Fakes São Mais Carismaticos Por Isso Tem a Preferencia Geral da Nação?

Hemir:>
Sim..Pq falam o que querem...ja Com o perfil verdadeiro naum podem falar....

5>
Porque Vc é um Defensor da Record?

Hemir:>
Pq Acho que é a melhor emissora,e é a unica que pode tirar o monopolio da globo!

6>
O Que Vc Acha dos Ataques que Sua Comunidades Vem Sofrendo,Como Roubos e Etc...

Hemir:>
Pura Inveja...naum sabem perder..,Naum sabem fazer como eu fiz,sai de Orkut em Orkut,convidando povo.....

7>
Você Suspeita de Alguém,Ou Algum Dono de Comu?

Hemir:>
Suspeito Dos Donos da Comu:TV +,Mas é Só Uma Suspeita....

8>
Você Quer Mandar Algum Recado Para Eles??

Hemir:>

Todo mundo tenta..Mas só a Debate TV que É Lider de Audiencia!!!!!

9>
Quais São Seus Futuros Planos Para a Comu??

Hemir:>
Chegar a 6 mil membros ate o inicio do ano,e dar uma boa distanciada da concorrencia...

10>
Primeiramente Muito Obrigado Pela Entrevista Exclusiva e Queria Perguntar se Vc Quer Deixar um Recado Final,e deixar o Link da Sua Comu....

Hemir:>
Só o Link da Comu Msmu...


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13565113

e Com Esta Bombastica Entrevista Encerramos o Dia de Hoje!

Abrazz!

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom...eu tou firme e forte na lider
parabens

Ace of Spades disse...

boa idéia essa de entrevistar donos de comunidades. Como não pensei nisso antes :

Ace of Spades disse...

Só muda o template, esse vermelho tá fodendo com meus olhos !